Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Assembleia Geral, quarta-feira, 21/11

 ASSEMBLEIA GERAL
dos SERVIDORES do MDA
21 DE NOVEMBRO DE 2012
A DIRETORIA COLEGIADA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MDA - ASSEMDA, em conjunto à SESSÃO SINDICAL DO MDA do SINDSEP-DF, no uso das atribuições que lhe confere a alínea “a” do artigo 13 do estatuto da associação, convoca os seus associados e demais servidores do MDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária para tratar dos seguintes assuntos:

I – PAUTA:

  1. Informes;
  2. Avaliação da reunião com a Secretaria Executiva do MDA, dia 12/11;
  3. Convocação de Eleição para Diretoria Executiva e Conselho de Representantes da ASSEMDA;
  4. Eleição de Delegados do MDA para o Congresso do SINDSEP-DF,  de 06 a 08 de dezembro
  5. Atividades de encerramento do ano.
II – LOCAL E DATA
A Assembleia Geral Extraordinária ora convocada será realizada no Setor Bancário Norte – Ed. Palácio do Desenvolvimento – Térreo - dia 21/11/2012 (quarta-feira), com início às 10h00.

III – DISPOSIÇÕES FINAIS
Os trabalhos da assembleia serão consignados em ata circunstanciada, aprovada e assinada.

Brasília-DF, 13 de novembro de 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

poderia ser colocado na pauta o planejamento extrategico para o ano de 2013 bem como a necesidade de chamar todos os excedentes .

Engenheiro Agrônomo disse...

É evidente que enquanto os efetivos estiverem sob às ordens de temporários (1.000 funcionários e apenas 20% são efetivos não é mesmo?) o órgão será fraco. A bandeira dos excedentes deve ser levantada em um mastro alto e visível, pois esta é a forma mais rápida do órgão se fortalecer em curto espaço de tempo. Um novo concurso deve ficar em segundo plano. Este é meu entendimento!

Anônimo disse...

"Sorte é quando a preparação encontra a oportunidade",os excedentes do último("único")concurso deveriam estar atento às oportunidades, que acontecem quando o gestor anuncia contratação de temporários,consultores!,etc... em funções que poderiam ser executadas por excedentes legitimamente concursados e aprovados(art.37 Const.Federal,impessoalidade na escolha/seleção de consultores?).Mandado de segurança é a solução,novo concurso é loteria...