Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Assembleia Geral (17/12) - Posse da nova direção e informes sobre GDACE

ASSEMBLEIA GERAL
dos SERVIDORES do MDA
17 DE DEZEMBRO DE 2012
A DIRETORIA COLEGIADA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MDA -ASSEMDA no uso das atribuições que lhe confere a alínea “a” do artigo 13 do estatuto da associação, convoca os seus associados e demais servidores do MDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária para tratar dos seguintes assuntos:

I – PAUTA:
  1. Informes gerais;
  2. Posse da nova Diretoria Executiva e Conselho de Representação da ASSEMDA;
  3. Informes e avaliação das negociações com a Administração do MDA sobre pagamento da GDACE e seu retroativo.

II – LOCAL E DATA
A Assembleia Geral Extraordinária ora convocada será realizada no Setor Bancário Norte – Ed. Palácio do Desenvolvimento – 11o. andar, auditório - dia 17/11/2012 (segunda-feira), com início às 14h00.

III – DISPOSIÇÕES FINAIS
Os trabalhos da assembleia serão consignados em ata circunstanciada, aprovada e assinada.

A direção

"A valorização dos servidores do MDA é a valorização da reforma agrária, do desenvolvimento rural sustentável e da agricultura familiar"

Associação Nacional dos Servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário
assemda@gmail.com