Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ASSEMDA inaugura sua primeira sede nacional



No dia último dia 28/11 a direção da ASSEMDA inaugurou simbolicamente a primeira sede nacional própria da associação, uma sala no 14o. andar do Edifício Palácio do Desenvolvimento. 

A sala já tinha sido conquista da greve dos servidores do MDA, goza de autorização do condomínio do edifício, e desde então funcionava de maneira precária e informal. Anteriormente a direção da ASSEMDA usava ocasionalmente espaços emprestados nas salas da ASSERA/BR. Ainda, em um primeiro momento será compartilhada com as Seções Sindicais no INCRA e MDA do SINDSEP-DF.

O novo espaço irá permitir organizar os arquivos da associação,  guardar demais materiais, realizar reuniões e eventuais eventos sociais, além do atendimentos dos associados, inclusive com orientações jurídicas.

Plantão jurídico
A direção da associação também anunciou o início do atendimento jurídico em parceria com o escritório da dra. Mariana Geminiani, que fará plantão todas as quintas-feiras na própria sala da ASSEMDA.

Endereço
A nova sede da ASSEMDA é na Sala 1401, 14o andar - Edifício Palácio do Desenvolvimento - Setor Bancário Norte, Quadra 01, Bloco D - CEP: 70.057-900 - Brasília - Distrito Federal. 






Nenhum comentário: