Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sábado, 8 de dezembro de 2012

INFORME: Eleição da ASSEMDA


INFORME
Nesta quinta-feira, 13/12, ocorrerá a eleição da Direção da ASSEMDA.

Eleição: a eleição é para a Diretoria Colegiada da ASSEMDA constituída pela diretoria executiva (DE) e pelo conselho de representantes (CR). O estatuto da ASSEMDA estabelece que a chapa eleita deverá apresentar o número de diretores e a composição das coordenações executivas, contudo, deverá constar no mínimo 5 diretores executivos e dois membros suplementes. Nas chapas para CR deverá ter 3 conselheiros e um suplente.

Votantes: serão eleitores todos os servidores efetivos do quadro próprio, comissionados e requisitados lotados e em exercício no Ministério do Desenvolvimento Agrário em Brasília e nas DFDAs, bastando apresentar documento e informando o número da matrícula SIAPE.

A posse: a posse da diretoria eleita é imediata a apuração dos votos e homologação do resultado pela comissão eleitoral.

Mandato: o mandato máximo para a diretoria é de 2 anos.

"A valorização dos servidores do MDA é a valorização da reforma agrária, do desenvolvimento rural sustentável e da agricultura familiar"

Associação Nacional dos Servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário
http://servidoresmda.blogspot.com.br/     
assemda@gmail.com
Edifício Palácio do Desenvolvimento, 14o andar, sala 1401 - SBN Qd. 01 Bl. D - CEP 70.057-900 - Brasília-DF

Nenhum comentário: