Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Plantão jurídico na sede da ASSEMDA


Agora os associados da ASSEMDA também contam com aconselhamento jurídico especializado, além das ações jurídicas coletivas. A direção da associação anunciou o início do atendimento jurídico em parceria com um escritório de advocacia. Todas as quintas-feiras pela manhã (exceto feriados e recessos) na própria sede da ASSEMDA haverá plantão da dra. Mariana Geminiani.

A sede da ASSEMDA é sala 1401, 14o. andar, Edifício Palácio do Desenvolvimento - Setor Bancário Norte, Quadra 01, Bloco D - CEP: 70.057-900 - Brasília - Distrito Federal. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Perguntem para o advogado se a seleção simplificada de consultores com requisito de 8 anos de experiência não contraria o art.37 da CF(impessoalidade,moralidade,legalidade)A estratégia é divulgar(princípio da publicidade!) este edital para TODOS os cursos de graduação e pós-graduação especialmente os de Desenv. Rural) e CREAs,SENGE,...(com isto o pessoal do 1ºescalão fica com medo da repercursão negativa e do prejuízo eleitoral no Pepe Legal e da bronca da xerifa mor(ela é braba com malfeitos), e eles abandonorão os velhos peões da moribunda XDT...para que façam concursos se forem capazes de viver sem padrinhos...