Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Assembleia Geral, 20/03

ASSEMBLEIA GERAL
DOS SERVIDORES DO MDA
20 DE MARÇO DE 2013

A DIRETORIA COLEGIADA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MDA - ASSEMDA, em conjunto à SESSÃO SINDICAL DO MDA do SINDSEP-DF, no uso das atribuições que lhe confere a alínea “a” do artigo 13 do estatuto da associação, convoca os seus associados e demais servidores do MDA, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária para tratar dos seguintes assuntos:
I – PAUTA:

1.    Informes gerais;
2.    Campanha Salarial 2013 e pauta de negociações coletivas;
3.  Campanha pelo pagamento integral da GDACE;
4.  Informes e e encaminhamentos sobre os Grupos de Trabalhos (GTs) com a Administração do MDA sobre Normas de Remoção e de Capacitação;
5.    Outros encaminhamentos.

II – LOCAL E DATA
A Assembléia Geral Extraordinária ora convocada será realizada em Brasília-DF, no Setor Bancário Norte – Edifício Palácio do Desenvolvimento – 11o. andar Auditório - dia 20/03/2013 (quarta-feira), com início às 9h00.
III – DISPOSIÇÕES FINAIS
Os trabalhos da assembléia serão consignados em ata circunstanciada, aprovada e assinada.
Brasília-DF, 15 de março de 2013.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro que na assembléia seja feito um debate sobre os veículos oficiais do Mín.imo, solicitem um levantamento de todos e de quantos anos eles tem e o estado lamentável de conservação.Sabemos que existe uma vida útil,e que ela diminui se o veículo enfrenta estradas precárias.Se tem dinheiro para as retros tem que ter para renovar URGENTEMENTE a frota.Além da segurança alimentar(morte lenta interditado)temos que ter a seg.veicular(para evitar a morte rápida...)

Anônimo disse...

Nos excedentes pedimos que seja colocada na pauta da reunião a convocação de todos que estao homologados pois só assim o MDA vai ser forte e realmente ter a capilaridade que deve ter , fiscalizando o correto uso do dinheiro publico .

Anônimo disse...

os excedentes pedem que seja colocada em ata a reinvidicação para nossa convocação colocando como condição indispensavel para o bom funcionamento do MDA

Anônimo disse...

Os diretores da ASSEMDA na Assembleia comunicou que recebeu a informação da Administração do MDA que o órgão fará mais uma convocação de servidores excedentes do concurso de 2009, porém deverá ser a última ou uma das últimas em razão do prazo que expira o prazo legal para tal. As convocações realizadas desde fim de 2012 são resultados da luta.