Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Assembleia Geral Extraordinária, 26/06

ASSEMBLEIA GERAL
DOS SERVIDORES DO MDA

26 DE JUNHO DE 2013

A DIRETORIA COLEGIADA DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MDA - ASSEMDA, em conjunto à SESSÃO SINDICAL DO MDA do SINDSEP-DF, no uso das atribuições que lhe confere a alínea “a” do artigo 13 do estatuto da associação, convoca os seus associados e demais servidores do MDA, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária para tratar dos seguintes assuntos:
I – PAUTA:

1. Informes gerais:  andamento das FCT; ação jurídica para convocação dos excedentes;  normas de capacitação e remoção; reunião com plano de saúde Amil

2.    Prestação de contas 2012-2013: apreciação do relatório do conselho fiscal

3.    Análise de conjuntura e apoio aos movimentos nacionais

4.    Andamento dos 3 novos GTs

5.    Realização da 1ª semana de arte e cultura conjunta ASSERA-Br e ASSEMDA  (03 a 05/07) e festa julina (05/07)

II – LOCAL E DATA
A Assembléia Geral Extraordinária ora convocada será realizada no Setor Bancário Norte – Ed. Palácio do Desenvolvimento – auditório do 11º andar - dia 26/06/2013 (quarta-feira), com início às 10h00.
III – DISPOSIÇÕES FINAIS
Os trabalhos da assembléia serão consignados em ata circunstanciada, aprovada e assinada.
Brasília-DF, 24 de junho de 2013.

2 comentários:

Engenheiro Agroecológico disse...

Prezados,

Parabenizo a coragem de vocês em defender a justa convocação dos excedentes, e tenho elogiado a postura da associação, entretanto, recentemente estranhei a comemoração a meu ver excessiva pela convocação de apenas três candidatos. Sobre isso postei comentário que foi censurado. De qualquer forma meu processo está tramitando na justiça, e em breve pretendo unir-me a vocês pelo fortalecimento deste órgão tão importante para os agricultores do nosso país.Peço que continuem na luta pela convocação dos excedentes, pelo bem da justiça e da democracia.

Anônimo disse...

concordo com o colega tambem achei excessiva a comemoração pela convocação de apenas tres colegas , tambem entrei com um mandado de segurança espero que a justiça seja feita pois temos que mudar nossos paradigmas .