Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comunicado ASSEMDA nº 03/2014

Declaração para pagamento da GDACE de exercícios anteriores

Prezados colegas,

Na tarde de ontem foi encaminhado pela Coordenação de Recursos Humanos, um modelo de declaração destinado aos servidores que recebem a GDACE. Esta declaração diz respeito aos valores retroativos da GDACE, desde a regulamentação da gratificação (em 26 de novembro de 2012), que não foram pagos neste início do ano por serem do exercício financeiro do ano de 2012.

Como é necessário ao RH iniciar um processo junto ao MPOG para pagar este resíduo, solicita-se o preenchimento e assinatura de tal declaração, assegurando que o servidor não entrará (ou não entrou) na justiça pleiteando o mesmo direito.

Salientamos que tal declaração não impede ações judiciais que pleiteiem o pagamento dos valores devidos desde julho de 2010 até 26 de novembro de 2012. Ações, as quais, a direção da associação está preparando e mandará mensagem específica com orientações aos servidores interessados nas próximas semanas.

Desta forma, pedimos que os servidores preencham a declaração, assinem e entreguem à CRH conforme as orientações do e-mail.

Atenciosamente,

Direção Nacional da ASSEMDA

(Brasília, 30/01/2014)

Nenhum comentário: