Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

sexta-feira, 7 de março de 2014

ASSEMDA convoca servidores do MDA para Plenária Nacional

As servidoras e os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário associados à ASSEMDA são convocados à Plenária Nacional dos servidores do MDA, no dia 21 de março em Brasília/DF. Esta plenária será conjunta aos servidores do INCRA associados à Confederação Nacional das Associações dos Servidores do INCRA (CNASI) e discutirá a conjuntura nacional, os rumos da campanha salarial 2014, a instalação de um comando nacional de mobilização, entre outros assuntos.

As/os delegada/os deverão ser escolhidos em assembleias locais até o dia 18/03, que poderão ser eleitos de forma conjunta aos servidores do INCRA, em assembleias convocadas pelas associações regionais da CNASI, e que foram autorizadas para isso, na proporção de 1/10 presentes.

Além da pauta da Convocatória, a Plenária Nacional será norteada pelo Documento Conjunto assinado pelas diretorias da ASSEMDA e da CNASI, que trata da necessidade da luta conjunta e da pauta unificada dos servidores federais da área agrária, da situação de arrocho no Serviço Público e da Reforma Agrária parada, da campanha salarial unificada 2014 dos servidores públicos federais, da pauta específica dos servidores do INCRA e MDA e do calendário de atividades.


Nenhum comentário: