Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

segunda-feira, 16 de março de 2015

ASSEMDA lança edital de convocação para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e de Representação


Edital de Convocação

ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL E DE REPRESENTAÇÃO

Pelo presente Edital, façamos saber que nos dias 31 de março e 1º de abril de 2015, será realizado a eleição para composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e de Representação da Associação Nacional dos Servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário:

1-  Fica aberto o prazo de 18 a 19 de março de 2015 para registro de chapas, nos termos do Estatuto Social. O requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro será dirigido à Secretaria da Comissão Eleitoral, na sede da Associação. A secretaria da entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário das 12h30 às 14h00, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. 

2-  A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da afixação e publicação da relação das chapas registrada.

3-  Os filiados lotados em unidades do MDA fora de Brasília poderão votar à distância por correio. Serão aceitas pela comissão eleitoral os votos postados até o dia 25 de março. Para garantir o sigilo do voto essas cédulas de votação deverão ser embaladas pelos votantes em envelope não identificado e em seguida re-embalado por envelope que atenda às exigências da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) para serem devidamente postados. A cédula de votação será disponibilizada no site da Associação (http://www.assemda.net) em 23 de março para serem baixadas e impressas por esses eleitores.

4-  Os votos válidos serão apenas aqueles provenientes de eleitores regularmente filiados e em dia com suas obrigações junto à Associação.

5-  A apuração ocorrerá no dia 02 de abril tão logo dirimidas eventuais pendências. Será proclamada eleita a chapa que obtiver a maioria simples dos votos apurados nas urnas de votação e aqueles recebidos pelo correio. A posse se dará em Assembleia Geral Extraordinária em 07 de abril.

Brasília, 13 de março de 2015

MARINA MUNIZ BEZERRA    JOYCE DE SOUZA FALUBA      ÍTALO DE FARIAS CONCEIÇÃO
A Comissão Eleitoral
(eleita pela Assembleia Geral do dia 24 de fevereiro de 2015)

Nenhum comentário: