Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

terça-feira, 31 de março de 2015

Eleição da Diretoria remarcada para 14 de abril

A Comissão Eleitoral às eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e de Representação da ASSEMDA para o mandato 2015-2017 lançou nesta segunda-feira (31/03) um Edital de Retificação alterando a data da votação e complementando o mecanismo de votação à distância para os associados lotados em unidades do MDA fora de Brasília, inclusive com votação eletrônica além de por correio. Haverá ainda urna móvel em Brasília também para facilitar a votação. Tais mudanças visam justamente melhorar a logística para esses associados na busca por ampliar a participação. Veja a seguir o Edital de Retificação:


Edital de Retificação

ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL E DE REPRESENTAÇÃO

A Comissão Eleitoral formada para organizar a eleição da diretoria executiva e conselho fiscal e de representação da Associação Nacional dos Servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário, no uso de suas atribuições, resolve modificar o Edital de Convocação Publicado no dia 13 de março de 2015 nos termos a seguir.

1.    A eleição para composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e de Representação anteriormente marcada para os dias 31 de março e 1º de abril de 2015 fica remarcada para o dia 14 de abril de 2015.

2.    A eleição ocorrerá utilizando-se uma urna móvel que percorrerá os andares dos edifícios Palácio do Desenvolvimento e Palácio da Agricultura no Setor Bancário Norte, Brasília-DF, nos horários das 9h00 às 12h00 e das 14h00 as 17h00 e por uma urna fixa que ficará no térreo do Palácio do Desenvolvimento no horário entre 12h00 e 14h00.

3.    Fica admitido para os filiados lotados em unidades fora de Brasília o voto por meio eletrônico através do envio para o e-mail comissaoeleitoralassemda2015@gmail.com da cédula de votação. Tal opção se soma a possibilidade de envio do voto pelo correio conforme item 3 do edital anterior.

4.    Serão considerados pela Comissão Eleitoral os votos enviados pelos Correios que cheguem até as 18h00 do dia 14 de abril de 2015.

5.    A apuração ocorrerá no dia 15 de abril de 2015 e a posse será realizada em Assembleia Geral Extraordinária convocada pela comissão eleitoral assim que encerrada a apuração e proclamada a chapa eleita.

  
Brasília, 30 de março de 2015



 MARINA MUNIZ BEZERRA    JOYCE DE SOUZA FALUBA      ÍTALO DE FARIAS CONCEIÇÃO
A Comissão Eleitoral
(eleita pela Assembleia Geral do dia 24 de fevereiro de 2015)

Nenhum comentário: