Valorizar os servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário é valorizar a reforma agrária, a agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável e solidário!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Eleita nova diretoria da ASSEMDA - "Lutar Para Avançar!"

Nesta terça-feira (14) as filiadas e os filiados da Associação Nacional dos Servidores do Ministério do Desenvolvimento Agrário votaram nos novos coordenadores da Diretoria Executiva e nos conselheiros Fiscais e de Representação a compor a Diretoria Colegiada para o biênio 2015-2017. Elegeram, em expressiva votação, a chapa inscrita "Lutar Para Avançar!", que terá a responsabilidade de continuar a construção da Associação e de liderar os servidores do MDA já nesta campanha salarial 2015 em curso.

A votação - A mesa de votação seguiu ao longo do dia colhendo os votos dos associados e associadas pelas unidades do MDA dos edifícios Palácio do Desenvolvimento e Palácio da Agricultura, no Centro de Brasília. Também a comissão eleitoral recebeu os votos à distância dos servidores lotados fora de Brasília ou em trânsito, enviadas por carta ou mensagem de e-mail.

A posse - Havia sido convocado para ontem (15) a assembleia para tomada de posse da nova Diretoria e Conselho e as atividades do Dia Nacional de Luta contra o PL 4.330 sobre terceirizações. Contudo, em razão das sobreposição da agenda de atividades a assembleia não pode ser realizada. Assim, a nova Diretoria Executiva e Conselho tomará posse em uma próxima assembleia convocada para os próximos dias, quando deverá haver uma solenidade para os associados, convidados e famílias.

Veja AQUI a lista dos membros da nova Diretoria e Conselho.

Veja AQUI a Ata de Apuração feita pela Comissão Eleitoral.

Atualizado às 15h08


Nenhum comentário: